As marcas da distribuição são as que estão mais presentes na memória dos portugueses, com os hiper e supermercados a recolher 32,4% das referências. Esta é uma das conclusões do estudo Publivaga – Tracking Genérica, da Marktest.
A Decathlon acaba de anunciar a aquisição da Bergfreunde, um retalhista online alemão especializado em desportos de montanha, escalada e equipamento outdoor.
A APED é uma das entidades parceiras da Lisbon Food Affair, uma feira profissional dedicada ao setor alimentar em Portugal, que terá lugar na FIL, em Lisboa, de 4 a 6 de fevereiro de 2024.
Auchan, Decathlon e Worten estão entre os distinguidos da edição de 2023 dos Prémios ACEPI Navegantes XXI.
A IKEA lança a sua Campanha Circular, elo quarto ano consecutivo. Até 3 de dezembro, os móveis da insígnia sueca podem ter uma segunda vida, com condições especiais.
Marketing experiencial, marketing impulsionado pela inteligência artificial e narrativa baseada em dados são as três tendencias mais destacadas no setor de Bens de Consumo para 2024, revela a Stratesys.