Distribuição

27-06-2022

A alimentação dos portugueses é “uma preocupação e um compromisso essencial” para o Continente. A insígnia afirma que investe na democratização no acesso a alimentos nutricionalmente mais saudáveis e na promoção de hábitos alimentares e estilos de vida equilibrados, encarando, desta forma, o compromisso de Reformulação dos Alimentos em Portugal. Devido à elevada incidência da obesidade no País, que afeta dois em cada três portugueses, o Continente “tem acelerado a otimização nutricional para ajudar a inverter esta situação”.

27-06-2022

O Pingo Doce, através do seu programa “Amar o Mar”, é o patrocinador oficial do One Sustainable Ocean, um evento lateral oficial da Conferência dos Oceano das Nações Unidas, que se realiza em Lisboa, até dia 1 de julho. A parceria pretende sensibilizar e alertar para a necessidade da preservação dos rios, mares e oceanos

24-06-2022

Os consumidores procuram ser mais prudentes nas compras, para tentar minimizar o impacto da subida de preços. Segundo o estudo do Observador Cetelem, “Consumo em Tempos de Inflação 2022”, 43% estão a optar por produtos mais baratos, 40% procuram novas formas de poupança e 38% equacionam reduzir a quantidade de compras.

24-06-2022

O número total de portugueses que faz compras online cresce 4,2% face a 2021 e supera os 5,2 milhões. É o que indicam os dados da 1.ª vaga de 2022 do Barómetro E-Commerce, produzido pela Marktest.

23-06-2022

O Grupo DIA encara o compromisso para a reformulação dos alimentos em Portugal com muita “seriedade, dedicação e rigor”. Tem como principal objetivo garantir que o consumidor tem acesso a produtos mais saudáveis e que promovem o seu bem-estar, ao mesmo tempo que contribui para a diminuição da prevalência de doenças crónicas graves, tal como explica a responsável de Qualidade e Segurança Alimentar, Ana Sousa.

23-06-2022

Os consumidores portugueses preferem frequentar os shoppings ao fim de semana. De acordo com um estudo realizado pela REDUNIQ Insight para a Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), a sexta-feira, o sábado e o domingo representam cerca de 50% da faturação nestes espaços.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária