Os portugueses estão a aumentar o consumo de marcas próprias, a cortar em compras, em refeições fora de casa e em serviços recorrentes de forma a combater o impacto da inflação e do aumento do custo de vida nos orçamentos familiares, revela a Fixando, que realizou um inquérito a 3.709 utilizadores da plataforma, entre 5 e 14 de maio.
O presidente da APED, José António Nogueira de Brito, participou no painel “Desafios e oportunidades na cadeia de valor”, integrado na 6.ª Conferência para a Competitividade, organizada pela FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares, em Lisboa.
"Oferecer a oportunidade de encontrar produtos de alta qualidade a preços acessíveis, promovendo a sustentabilidade através de uma forma de consumo mais consciente". É esta a razão de ser da plataforma Wallapop.
Já foi o escolhido o texto vencedor da 10.ª edição do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce. “O Livro que não sabia o que queria ser”, escrito por Márcio Martins, foi a história selecionada pelo júri entre as mais de três mil candidaturas.
A Mercadona abriu, esta terça-feira, 23 de maio, em Marco de Canaveses, o primeiro dos 10 supermercados que a empresa prevê abrir este ano em território nacional.
O Meu Super abriu duas novas lojas de proximidade no distrito de Beja, localizadas nos concelhos de Odemira e Barrancos. A retalhista reforça, assim, a aposta num serviço próximo e numa experiência de compra personalizada, ajustada às preferências dos consumidores.