“Comer melhor cada dia” é o novo programa do Grupo Dia para ajudar a mitigar as barreiras alimentares e tornar a alimentação de qualidade acessível a todos, presente nos quatro países onde a Dia opera (Espanha, Argentina, Brasil e Portugal).
A aplicação do Pingo Doce passou por uma transformação significativa, apresentando uma nova identidade visual e vantagens personalizadas para os clientes.
A TOUS, empresa de joalharia, reafirma a sua aposta em território nacional, ao abrir um espaço renovado no Centro Comercial Braga Parque, com um novo conceito de loja.
A IKEA anuncia a abertura de um novo Estúdio de Planificação e Encomenda em Vila Nova de Gaia, previsto para o fim do mês de junho. Será no GaiaShopping e vai contar com 120 m2 de inspiração, com especial foco em cozinhas e roupeiros.
A Auchan Retail Portugal reclama pioneirismo na introdução da venda de roupa em segunda mão em grandes superfícies, com a diretora de Universo Têxtil, Arlete Paiva, a enquadrar o projeto na estratégia da insígnia de combate ao desperdício têxtil e de promoção da economia circular.
As vendas a retalho recuaram, em março, na zona euro e na União Europeia, revelam os dados do Eurostat. Portugal esteve em contraciclo e registou a segunda maior subida face a fevereiro (2,3%).