Distribuição

21-12-2020

A campanha de Natal do “Portugal Sou Eu” quer sensibilizar os consumidores para a escolha de produtos e serviços que geram valor acrescentado em Portugal, “confrontando-os com uma tomada de consciência necessária perante a atual conjuntura”.

21-12-2020

O Minipreço lança o projeto Músicas de Fundo, dando visibilidade nas suas lojas ao trabalho de artistas nacionais emergentes que perderam palco por força da pandemia de COVID-19.

21-12-2020

A mais recente iniciativa do Lidl Portugal de apoio à produção nacional – ‘Da Minha Terra’ – reuniu 180 propostas, em um mês. As apresentações presenciais, nas áreas de Charcutaria, Queijos, Doces e Bolos Secos, já decorreram.

18-12-2020

A LEROY MERLIN abriu esta quinta-feira, 17 de dezembro, as portas da sua nova loja da Figueira da Foz, dando continuidade ao processo de expansão da marca em território nacional. Trata-se da terceira loja de pequeno formato em território nacional.

18-12-2020

Em 2019, operavam no setor do comércio 220,5 mil empresas, com 814,2 mil pessoas ao serviço (+2,8%), responsáveis por um volume de negócios de 151,1 mil milhões de euros (+3,3%) e por um valor acrescentado bruto de 19,9 mil milhões de euros (+4,5%). Os dados são da publicação do Instituto Nacional de Estatística (INE) “Estatísticas do Comércio 2019”.

17-12-2020

A ACEPI - Associação da Economia Digital anunciou esta segunda-feira, 14 de dezembro, o lançamento da campanha #ECOMMERCEPORTUGAL. Criada no contexto do seu Programa Comércio Digital, a nova campanha - que conta com vários parceiros entre os quais se destacam já, e entre outros, o Continente, a DPD, o El Corte Inglés, a FNAC, a La Redoute, a Worten, a Unicre e os CTT, visa incentivar numa primeira fase as compras de natal online em sites nacionais, e irá estender-se ao longo de 2021.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária