Distribuição

29-10-2020

Produtos alimentares (33%) e vestuário (27%) foram os itens mais frequentemente adquiridos online pelos portugueses nos últimos seis meses, revela o estudo “Consumo pós-confinamento”, do Oney Bank. Já 25% usou o serviço click&collect ou drive-throughs alimentares.

28-10-2020

O Pingo Doce e o Mercadão lançaram esta terça-feira, 27 de outubro, uma loja online de brinquedos Pingo Doce, em antecipação da época natalícia.

28-10-2020

A Mercadona vai abrir novas lojas no Porto, Guimarães, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão, no próximo ano. A cadeia retalhista lançou esta terça-feira, 27 de outubro, as primeiras ofertas de emprego para quatro dos dez supermercados cuja abertura está prevista para 2021.

27-10-2020

A IKEA chega a Portalegre e Santarém com novos pontos de recolha, esta terça-feira, 27 de outubro. Operados por parceiros externos da insígnia sueca de decoração, permitem aos clientes levantar as compras que fizeram no site, por um valor de 25 euros, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

26-10-2020

Os gastos dos consumidores em lojas online de retalho e da indústria da alimentação e bebidas aumentaram 40%, a nível internacional, com a pandemia de Covid-19, revela o Report de Retail 2020 da Adyen.

26-10-2020

O comércio eletrónico B2C + B2B em 2019, em Portugal, cifrou-se nos 96 mil milhões de euros, estimando-se para 2020 um crescimento até aos 110,6 mil milhões de euros, alavancado pelo impacto da Covid-19. OS dados são da edição deste ano do Estudo "Economia e Sociedade Digital em Portugal", desenvolvido pela ACEPI - Associação da Economia Digital em parceria com a IDC.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária