Marcas & Produtos

13-09-2017

O “Portugal Sou Eu” pretende avaliar o impacto do programa nas empresas aderentes. A avaliação será feita através da realização de um estudo, da responsabilidade do ISED – Lisbon School of Economics & Management (CEGE) da Universidade de Lisboa, que será apresentado durante o mês de outubro.

01-08-2017

O projeto do Lidl Portugal e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), “Surf Salva”, está de regresso às praias portuguesas. A aposta na prevenção em prol de uma maior segurança disponibiliza agora um simulador de agueiro para ensinar os banhistas a atuarem perante este perigo. Com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) são ainda promovidos rastreios gratuitos à pele.

28-07-2017

O Continente renova a imagem de mais de 4.000 referências e lança uma nova linha de comunicação dedicada, com o mote “A confiança conquista-se produto a produto”. As mudanças surgem com a comemoração dos 25 anos de produtos de marca própria.

11-07-2017

A Global Blue vai promover Lisboa como destino de compras nos voos diretos entre China e Portugal, da Beijing Capital Airlines. A empresa de gestão de transações tax free vai ainda organizar o workshop “A importância do cliente chinês nas vendas do retalho”, esta quinta-feira, dia 13 de julho.

19-06-2017

A IKEA está a lançar, em todas as suas lojas, a iniciativa "Food is Precious", com o objetivo de reduzir o desperdício alimentar nas suas operações em 50% até agosto de 2020. A ação já permitiu salvar mais de 176 mil refeições.

12-06-2017

A 10ª edição do Greenfest, festival de sustentabilidade, vai acontecer entre o dia 28 de setembro e o dia 1 de outubro, no Estoril. Nesta edição destaca-se a presença da Holanda e da Suécia, considerados pela organização como “dois dos países com maior know-how na área da sustentabilidade”, e ainda o rebranding da marca.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária