Marcas & Produtos

03-03-2017

Os consumidores portugueses estão a comprar menos quantidade, mas a gastar mais nas idas ao hipermercado, optando cada vez mais por produtos mais saudáveis, com valores mais elevados, e por artigos inovadores. Esta tendência consta na 3.ª edição do "Marcas+Consumidores", da Centromarca, segundo a qual o mercado FMCG registou, no último trimestre de 2016, um decréscimo de cerca de 1% em volume e um aumento de 2,1% em valor.

23-02-2017

A China Tourism Academy (CTA) atribuiu à Lojas Francas de Portugal (LFP) a cerificação oficial "Welcome Chinese", confirmando assim a capacidade das 30 lojas da empresa para receber turistas chineses.

20-02-2017

O Lidl vai apoiar cinco Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) com 368 mil euros, valor angariado na campanha "Promoção do Bem", através da venda de azeite, açúcar, bolo rei e refrigerantes "solidários".

17-02-2017

O Continente arrecadou 60 distinções de “Sabor do Ano 2017” pela qualidade dos produtos de marca própria. A insígnia foi distinguida nas categorias de Queijos e Enchidos, Padaria, Pastelaria e Take Away.

15-02-2017

A Sonae FS lançou recentemente um novo modelo promocional que prevê a atribuição de descontos em serviços do dia a dia, como restaurantes, se os pagamentos forem efetuados com o cartão da insígnia, o Cartão Universo. Trata-se de "promoções flash", de curta duração, que podem chegar aos 50%. O valor do desconto reverte para o Cartão Continente.

14-02-2017

Na estreia do Lidl Portugal no selo Sabor do Ano, a insígnia viu nove dos seus produtos distinguidos. A iniciativa baseia-se nas qualidades gustativas dos produtos, sabor, odor e textura, e a maioria dos produtos que foram destacados são de padaria.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária