As saquetas tipo stick da RAR Açúcar já estão dotadas da nova imagem da marca. Com um design "inovador" e cores "vibrantes" que apontam para tempos de comemoração, as saquetas colocam em destaque o logótipo, o elefante azul.
O Grupo Montalva, proprietário da Izidoro, Damatta, Montalva e Damatta, entrou no mundo online com o lançamento de quatro websites "modernos e user friendly" para as suas marcas. O historial da emrpesa, áreas de negócios, gama de produtos, recomendações e receitas são algumas das informações disponíveis.
As bolachas Proalimentar Mattinais Belvita sofreram um rebranding, passando a designar-se Proalimentar Belvita Pequeno-almoço. Mantém-se no entanto o seu posicionamento no mercado, como alternativa prática e nutritiva para quem não tem tempo de manhã.
A Leerdammer, uma das principais marcas de queijo a nível europeu, acaba de chegar a Portugal, oferecendo um queijo único, que se distingue por ter um sabor encorpado, com um toque final doce e frutado e por possuir uma textura macia, anuncia a marca em comunicado.
A Terra Nostra está a oferecer uma viagem aos Açores, através de um passatempo na página de Facebook, até ao dia 22 de março. A marca incentiva os fãs a levarem o maior número de amigos para a comunidade, que conta com mais de 64 mil gostos.
A Refrige continuará a ser o engarrafador da Companhia Coca-Cola para o mercado português e reforça a sua presença industrial e comercial com a integração num engarrafador único que irá permitir criar um modelo mais eficiente dentro do mercado ibérico e ainda mais competitivo a nível internacional.