Criar novos produtos de charcutaria mais saudáveis e com o prazo de validade mais alargado, recorrendo à tecnologia de altas pressões, é o objetivo da parceria feita entre a Universidade de Aveiro (UI de Química Orgânica, Produtos Naturais e Agro-alimentares) e a Primor, empresa com mais de 50 anos de experiência na produção e comercialização de enchidos.
Os novos sabores de Magnum no formato de copo vão ser divulgados numa campanha multimeios em televisão, cinema e digital (online display e Facebook). Vão ainda decorrer ações de degustação e oferta de vales de desconto nos pontos de vendas.
A Silvex acaba de entrar no mercado espanhol, pela primeira vez, com produtos da marca Silvex. São sete as referências que irão estar nas mais de 500 lojas do grupo El Árbol e que marcam mais uma etapa na relação da empresa com o país vizinho, diz a Silvex em comunicado.
A loja Délifrance da Estrada da Luz, em Lisboa, comemora no sábado o seu primeiro aniversário assinala esta data nos dias 18 e 19, com o Dia do Croissant francês. Nestes dias serão oferecidos croissants simples a todos os clientes.
A Danone lança o novo Grego Maracujá, um dos sabores mais apreciados pelos consumidores, que já está disponível no mercado.
A comunicação digital foi a forma escolhida pela Novarroz para para divulgar a sua nova marca: Oriente Rices of The World.